quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Defitinitivamente o fim.


Depois de tantos medos, aflições e lutas veio o momento de trégua, tempos de paz. Agora o guerreiro segue seu caminho. Feliz pela luta vencida, mas triste pelos companheiros que não tiveram o mesmo sucesso.
A guerra é sempre assim, injusta!
Ao vencedor, as comemorações são sempre bem vindas. Aos que não venceram, só os restam a força e a determinação de atingirem seus objetivos.

Fábio Ortolano

3 comentários:

Unknown disse...

"Nosso negócio na vida não é ultrapassar os outros, mas ultrapassar a nós mesmos — quebrar nossos próprios recordes, superar nosso ontem através do nosso hoje."
-- Stewart B. Johnson
Sim, nós somos vencedores!
Fora uma batalha árdua até o vestibular, não? (pelo menos pra mim =P) Dias em que todos os amigos saíam e o chamavam, mas você continuava lá firme nos estudos! Se compensou? Eu realmente não me arrependo desses estudos... Estamos agora em uma Universidade Federal! E isso já nos é suficiente. Gosto muito de uma frase que diz: "A recompensa por uma coisa bem feita é justamente tê-la feito." -- Ralph Waldo Emerson... E é apenas uma questão de tempo que estes lutadores e nossos companheiros até então, da vitória, gozar-a-ão, assim como nós hoje fazemos. Ah sim, esqueci de me apresentar! haha Sou a Angela, no orkut está como Gê!, de São José dos Campos, bixete ufscar-turismo!. Li os posts do seu blog, os quais me agradaram muito e com os quais me identifiquei bastante! Hum, também escrevo em meu flog, apesar de estar um mês parado, e em cada post coloco um trecho de algum romance/poesia de determinado autor e depois escrevo sobre minha vidinha relacionada com o tema de tais trechos. Confuso? hehe entra lá e e se tiver tempo, leia! www.fotolog.net/from_myeyes Me encerro por aqui, -já escrevi demais, haha- e até a Ufscar, futuro companheiro de classe! "Até a vitória, sempre!" -- Che Guevara

... R.I.P. disse...

Continuemos a jornada!!!
E o que nos seria da vida sem seus desafios? Aos derrotados resta o tempo e as mágoas, possívelmente vertidas em alegrias em um futuro não muito distante.
Penso que como verdadeiros perdemos a guerra, porém não a batalha. espero que trilhe seu caminho. leve consigo as estrelas que continuam a adimrar-te e também as pessoas que lhe fazem parte do destino. Nunca se esqueça de que a estrada não tem fim e seu maoir desafio é vc memso.
Forte abraço!!!

Unknown disse...

Ô Fabuloso... Eu pensei que você ia escrever: "Ao vencedor as batatas!"
Grande abraço, parabéns! :-)