quarta-feira, julho 14, 2010

14 de julho

Responsável pela alegria e ansiedade de meus últimos dias
Amável certamente é o adjetivo que mais lhe exprime
Findado os compromissos é sua companhia que conforta
Alegrar-me-ia em tê-lo para todo o sempre
Em um destino sem tempo pela frente
Lamentar-me-ia não vê-lo ao meu lado quando desejado

Mais que companheiro, na minha história, já marcado
Eu que de tanto querer alguém como você
Desejo receber apenas e tão somente o que merecer
Exatamente o limite e dimensão que escolhermos pra nós
Imagino-te, assim, além das horas que me vem somando
Reproduzo-te numa conjuntura em que sempre estarei te amando
Onde, quando, como estaremos amanhã não importa
Sendo o carinho já perpétuo

Ludibriado fico ao ver teu sorriso
Os traços mais belos e afetuosos que pude presenciar
Bastar-me-ia notar-te debaixo dos meus lençóis
Onde, todos os dias, conforto-me em viver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonito este texto. Parabéns por escrevê-lo.