domingo, setembro 16, 2007

Grito


Os dias passam depressa e as tempestades destroem os sonhos, derrubam as fantasias, apagam a vida. O vento continua assoprando a areia da praia e cada grão que insiste cair de minhas mãos eu escuto um grito, meu medo de que um dia elas se esgotem, acabem perdidas na fúria dos furacões. Tenho um oceano de planos e desejos com você, no entanto a escassez de chuvas me traz um receio de que tudo seque, como aquelas várias lagoas que encontramos no percurso da vida.
Fabio Ortolano

Um comentário:

Anônimo disse...

Confie seu amor às estrelas, elas sempre continuarão a brilhar e na medida que a tempestade passar elas guardarão os teus sonhos. Não tenhas medo do vento, ele leva cada grão de areia, porém traz todas as ondas do mar e a tão esperada chuva.
Temás os teus sonhos, talvez eles possam ser passíveis de serem sonhados a vida toda, ou serem mera quimera.

Como eu acredito, sei que teus sonhos são eternos e desejo que eles além de continuarem a ser sonhados, possam na medida do possível tornarem se realidade.

Forte abraço pra ti!
E a jornada continua pelas estradas a fora... pelos reinos encantados e sonhos inacabados...

†R.I.P.†