segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Quando estiver em dúvida, dê somente o próximo passo, pequeno.


Luiz Carlos Gracia

Dedico o presente poema ao titular desse acróstico

Lindo, adjetivo simples e completo,
Único quando, entre muitos, simplesmente é.
Impar talvez seja como te digo do
Zelo, desvelo teu em notar que estava ali por ti.

Cativante sabes que és.
Adorável menino, só por não parar de sonhar contigo,
Resta-me a dúvida do mínimo ser tudo o que me parece muito.
Louco, varrido, imaturo talvez eu seja por falar-te tais coisas.
O desejo é assim, se deseja e ponto.
Sinceramente, quero que teu sincero olhar saiba desse querer de pronto.

Gato garoto, de beleza marcante,
Ator principal e coadjuvante.
Raro rapaz rouba-me a cena com sua presença,
Contraceno contigo cada papel que me pertença.
Insisto porque não desisto e assim vejo a peça,
Ainda que não sejas o que espero, persisto que algum papel me peça.

***

*Título da postagem emprestado de Regina Brett


Nenhum comentário: