sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Falados os segredos calam*



O que nos é mais importante e essencial: Estar de olhos bem abertos ou permanecermos míopes diante desse universo que nos afronta?
Eu realmente não saberia dizer e tão pouco sei se desejo essa resposta.
De que vale a verdade de um mundo em que os sonhos são apenas fantasias acariciadas pelo travesseiro. Assim é melhor continuar dormindo, no entanto, permanecer alienado no planeta das ilusões pode ser a vivência de uma história irreal.
As tantas incertezas aos poucos me revelam parte do mistério de minha existência. Estou voltando aos meus e o sol começara a brilhar novamente. Sinto que novos raios aquecerão minhas manhãs arrefecidas pelas angústias de outrora.

Fábio Ortolano

*O título é um trecho de uma música dos TRIBALISTAS


- GuArUjA, sEgUrA aS oNdAs E tRaGa O sOl QuE a gEnTe Ta DeScEnDo! FrIeNdS FoReVeR nA pRaIa. Yupi Yupi Yupiiiiiiii \o/

3 comentários:

priscilla. disse...

adorei seu texto! :D hehe, eu que fiz aquela frase. quantos anos voce tem? que curso faz?

priscilla. disse...

faco dezoito na terça que vem :D a distancia tá na minha vida desde os 8 anos de idade. eu não aguento mais :~

priscilla. disse...

porque meus pais se separaram quando eu tinha oito anos, e depois de 3 anos, viajei com meu pai para outra cidade, então só vejo minha mae de 2 à 4 vezes no ano ;~