quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Um lugar


“Longe, lá de longe, de onde toda beleza do mundo se esconde. Mande, para ontem, uma voz que se expanda e suspenda esse instante. Longe, lá de longe, de onde toda beleza do mundo se esconde, cante para hoje”. (Tribalistas)

Um lugar distante, distinto e lindo, que eu nunca vira, entretanto, como eu sempre imaginara. Lá que meus sonhos repousaram, acariciados com os ventos de uma paixão. Tão mágicas e vazias ao mesmo tempo, por aquelas bandas, eu me encontrara e me perdera.
Um lugar onde todas as emoções eram intensas e avassaladoras. Eu somente gritava em silêncio a força daquela angústia que me domava e me deixava intacto, impotente e apaixonado.
Um lugar de terras distantes, aconchegantes e belas, que provavelmente nunca mais pisarei. Pois certamente não haverá placas que indiquem um retorno. E se houver, serão vistas apenas pelo retrovisor.

Fábio Ortolano

Nenhum comentário: