quarta-feira, janeiro 10, 2007

Paz




É tempos de descanso, de trégua. A guerra já terminara, só nos resta esperar, como aquela dona do busto inchado, que espera nove meses para dar a luz. Tivemos meses de preparo, estresses e luta. O futuro não sabemos como será, certamente a luz da esperança iluminará o caminho nos próximos dias. E com ela, alimentaremos nossos sonhos.
As batalhas não foram fáceis, dois meses de garra, coragem e determinação de todos que delas participaram. Não só os vencedores serão gratificados, numa guerra todos perdem e ganham. O jovem combatente sempre terá um aprendizado, mesmo sem a vitória. Para todos, o que resta é a paz, a tranqüilidade do fim. Compartilham desse momento para que nos próximos dias tenham força pra seguir o destino ou continuar na luta.
É assim, depois de uma guerra, sempre haverá um momento de tranqüilidade. Aproveitemos então a paz que aconchega nossas vidas.

Fábio Ortolano

Um comentário:

Leandro disse...

Grande mocinha Lívia: "O que é uma prova no meio de uma vida inteira?" - É isso Fábio. Perseverança sempre!

E que bonito isso: "as pessoas não precisam ser eternas, o simples fato de terem passado por nossas vidas, já as torna muito especial. O importante é essa relação de cumplicidade e carinho."

Grande abraço do outro lado da montanha!